LIMPA FOSSA SÃO BERNARDO

Executamos serviços de Limpeza de Fossas Sépticas em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista. Temos também encanadores especialistas em desentupimentos de pias, privadas, ralos, canos, caixas de gordura, calhas, caixas de água, redes de água pluvial, tanques e rede de esgoto em geral.

Encanador São Bernardo do Campo

Técnico Encanador em São Bernardo do Campo

Com modernos equipamentos como os caminhões limpa fossa combinado, auto vácuo e hidro jato conseguimos esvaziar e hidojatear todos os tipos de fossas, em qualquer ambiente seja qual for tamanho. Cobramos por viagem do caminhão.

Caminhão Desentupidora São Bernardo

Caminhão Limpa Fossa em São Bernardo

Desentupidora em São Bernardo do Campo

Base local de atendimento em São Bernardo

Somos especialistas no atendimento de limpeza de fossas e desentupimentos em residências, condomínios e empresas na cidade de São Bernardo do Campo, nossas equipes seguem todos os protocolos de desinfecção de veículos e equipamentos após cada atendimento.

Com base local no município de São Bernardo do Campo, conseguimos chegar em qualquer rua dos bairros em 30 minutos para atendimento emergencial. Não deixe sua fossa transbordando, evite problemas com a prefeitura e não pague mais caro chamando empresas de São Paulo, dê preferência à empresa da nossa cidade, que emprega moradores daqui.

Cleaning the sewer system special equipm

Esgotamento de Fossas em São Bernardo

Mapa Desentupidora São Bernardo do Campo

Mapa de desentupimento em São Bernardo do Campo

Atendemos todos os bairros de São Bernardo:

Alves Dias, Anchieta, Assunção, Baeta Neves, Balneária, Batistini, Botujuru, Centro, Cooperativa, Demarchi, Dos Alvarengas, Dos Casa, Dos Finco, Ferrazópolis, Independência, Jordanópolis, Montanhão, Nova Petrópolis, Pauliceia, Planalto, Rio Grande, Rudge Ramos, Santa Terezinha e Taboão.

Esgotamento de Fossas em São Bernardo do Campo

Limpeza de rede de esgoto em São Bernardo

​Atendimento 24 horas, 7 dias da semana no São Bernardo do Campo.

 

Não passe nervoso tentando resolver problemas na rede de esgoto de uma maneira amadora. Chame os profissionais, temos as ferramentas e a experiência para resolver os problemas de uma forma mais barata, segura e limpa.

Limpa Rede de esgoto e Fossas São Bernardo

Desentupimento de rede de esgoto em São Bernardo

Desentupimento de Encanamento São Bernardo do Campo

Manutenção em rede de esgoto em São Bernardo do Campo

NOTICIAS DE SANEAMENTO SÃO BERNARDO

PISCINÃO JABOTICABAL

Mais de dez anos após seu anúncio, a construção do Piscinão Jaboticabal ainda depende de etapas burocráticas e financiamento com a Caixa Econômica Federal para o início da construção.

As empreiteiras que realizarão a obra já foram definidas e a previsão de início ainda é para o início de 2021 com o prazo 18 meses para serem finalizadas.

O Piscinão Jaboticabal será construído na divisa entre São Paulo, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul no córrego Jaboticabal. O córrego desemboca no Ribeirão dos Meninos bem na junção dele com o Ribeirão dos Couros, provocando enchentes em vários pontos do ABC, principalmente no Rudge Ramos e em São Caetano.

O reservatório ocupará uma área de 154 mil metros quadrados com capacidade para armazenar 900 mil metros cúbicos de água e será o maior piscinão da Grande São Paulo e beneficiando diretamente a mais de 500 mil habitantes da capital (Vila Romano, Vila Cristália, Jardim Patente, Cohab São Caetano, Jardim Seckler) e São Caetano do Sul (Jardim São Caetano, Belvedere, Bairro São José e Bairro Santo Antônio).

Não deixe que o esgoto doméstico vaze da rede de esgoto e fossas e chegue até os córregos da região. Vamos proteger o meio ambiente da nossa região. Nunca jogue lixo nas ruas pois ele chega aos córregos e causa alagamentos em razão de entupimentos das bocas de lobo.

Riacho Grande São Bernardo do Campo
São Bernardo trata apenas 23% do esgoto

 

fonte: saobernardodocampo.info

No ranking de saneamento, cidade perde até para São Paulo

O ranking anual de saneamento básico elaborado pelo Instituto Trata Brasil coloca São Bernardo do Campo na posição de número 38 entre os 100 municípios mais populosos do país.

Segundo a pesquisa, apenas 23,56% do esgoto produzido na cidade recebe algum tipo de tratamento. No Grande ABC, São Bernardo fica atrás de Santo André (31,5%) e Mauá (66,31%).

Até mesmo a capital paulista possui um cenário melhor com cerca de 55% de esgoto tratado.

O trabalho realizado pelo Instituto Trata Brasil usa dados oficiais do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS), do Ministério das Cidades, e avalia a evolução dos indicadores de água, esgotos, investimentos e perdas de água.

Os dados também mostram que no Brasil 50,3% da população tem acesso à coleta dos esgotos e somente 42% dos esgotos são tratados.

Acompanhe nosso blog