top of page
Buscar
  • netms1

Serviços de Vídeo Inspeção para Fossas

Atualizado: 17 de abr. de 2021

Com modernos equipamentos de vídeo inspeção, nossa desentupidora executa filmagens no interior das tubulações que permitem ver em tempo real a situação dos encanamentos.

Com essa tecnologia conseguimos identificar o local exato da obstrução, o que evita a quebra de pisos e paredes.


Equipamento de Vídeo Inspeção da Desentupidora OK
Equipamento de Vídeo Inspeção

Com a introdução de uma sonda dentro da tubulação é possível ver por uma tela o que está acontecendo por dentro dos canos no momento, pois na ponta da sonda tem uma mini câmera e um lâmpada de LED para iluminar o caminho. Mesmo em áreas alagadas conseguimos ver a situação da rede de esgoto ou rede de água pluvial.



Equipamento de Vídeo Inspeção Profissional
Vídeo Inspeção Profissional

Temos equipamentos de diversos modelos e capacidades e assim conseguimos atender qualquer tipo de serviço, desde os pequenos em apartamentos até os grandes em empresas e condomínios.


Na maioria das vezes as residências, condomínios e empresas não tem a planta hidráulica da propriedade e ninguém sabe por onde os canos passam ou onde estão as caixas de passagem. Em reformas, uma prática comum e colocar o piso novo sobre o velho, cobrindo até as caixas e passagem, caixas de inspeção e em alguns lugares até nas caixas de gordura de cozinhas.


Como resolver o problema?


Chame uma empresa como a Desentupidora OK, que tem essa tecnologia que poupa a quebra de pisos e paredes na identificação da topologia hidráulica da propriedade e na identificação da posição exata do entupimento. Proteja o seu investimento, o custo total da intervenção sai muito mais barato, limpo e rápido.



28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page