top of page
Buscar
  • netms1

Orçamento Sem Compromisso Limpeza de Fossas

Atualizado: 17 de abr. de 2021

Sempre enviamos para o local um técnico encandor experiente para fazer a avaliação do problema e providenciar o orçamento, e como a visita, é totalmente grátis e sem compromisso.


Orçamento e visita grátis
Orçamento sem compromisso

Após a aprovação do orçamento por parte do cliente, conseguimos iniciar o serviço imediatamente, pois todos os equipamentos para o desentupimento residencial sempre acompanham o profissional no veiculo.


Como é calculado o orçamento de um desentupimento?


Essa é uma das maiores dúvidas dos nossos clientes antes da contratação.


São duas as principais variáveis que determinam o calculo:


  1. O tamanho do entupimento Identificação da causa do entupimento, o tipo de tubulação e topologia do local, a distância afetada pelo entupimento, pontos de acesso e caixas de esgoto.


2. Equipamentos que serão utilizado no desentupimento

A escolha do maquinário é definida pelo do técnico. As mais utilizadas são máquinas elétricas de desentupimento e equipamentos de vídeo inspeção. Tubulações e acessos maiores permitem a utilização de hidrojateamento que é o desentupimento por jato de água de alta pressão.


Sempre enviamos um técnico com experiência ao local para fazer a avaliação, tirar todas as dúvidas do cliente e confeccionar o orçamento.


Importante: Para a proteção mútua, use máscara para atender nossos técnicos em sua residência. Nossos profissionais sempre usam máscaras e todos os equipamentos de proteção individual na execução dos serviços de desentupimento.

38 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page