LIMPA FOSSA SANTOS

Serviços de desentupimento em Santos na região da Baixada Santista. Especialistas em desentupimentos de pias, privadas, ralos, canos, tanques e rede de esgoto em geral.

Encanador em Santos

Com modernos equipamentos como o de vídeo inspeção, conseguimos localizar o ponto exato da obstrução, evitando a quebra desnecessária de pisos e paredes, o que torna o custo total do reparo muito baixo.

Caminhão Limpa Fossa Santos

Caminhão Limpa Fossa Santos - SP

Orla de Santos

Orla de Santos - SP

Somos especialistas no atendimento de residências, condomínios e empresas na cidade de Santos, nossas equipes seguem todos os protocolos de desinfecção de veículos e equipamentos após cada atendimento.

Com base local no município de Santos, conseguimos chegar em qualquer rua dos bairros em 30 minutos para atendimento emergencial. Não pague mais chamando empresas de São Paulo, dê preferência à empresa da cidade, que emprega moradores daqui.

Máquina Elétrica Desentupidora Santos
Mapa Desentupidora Santos

Atendemos todos os bairros de Santos:

Alemoa, Aparecida, Areia Branca, Barnabé, Bom Retiro, Boqueirão, Cabuçu, Campo Grande, Caneleira, Caruara, Centro de Santos, Chico de Paula, Embaré, Encruzilhada, Estuário, Gonzaga, Guarapará, Ilha Diana, Iriri, Jabaquara, Jardim Castelo, Jardim Piratininga, Jardim São Manoel, José Menino, Macuco, Marapé, Monte Cabrão, Outeirinho, Paquetá, Pompeia, Ponta da Praia, Porto, Rádio Clube, Saboó, Santa Maria, São Jorge, Valongo, Vila Belmiro, Vila Haddad, Vila Mathias, Vila Nova e Vila Rica.

Esgotamento de Fossas em Santos

​Atendimento 24 horas, 7 dias da semana em Santos.

 

Não passe nervoso tentando resolver problemas na rede de esgoto de uma maneira amadora. Chame os profissionais, temos as ferramentas e a experiência para resolver os problemas de uma forma mais barata, segura e limpa.

Limpa Rede de Esgoto e Fossas Santos
Desentupimento de Encanamento Santos
NOTICIAS DE SANEAMENTO EM SANTOS
RANKING DE SANEAMENTO

Santos.jpg
Santos é a primeira em ranking de saneamento

fonte: Prefeitura de Santos

Santos é a primeira colocada no Ranking do Saneamento produzido pelo Instituto Trata Brasil, que avaliou as 100 maiores cidades do País com base nos dados de 2018 do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS). O estudo foi divulgado na última terça-feira (10).

Em quesitos como atendimento urbano de água e esgoto, investimentos e distribuição do recurso hídrico, o Município atingiu a nota máxima, totalizando 9,71 pontos dos 10 possíveis.

Segundo o instituto divulgou no ano passado, a Cidade aparece bem colocada desde a primeira edição do ranking, em 2009. “Santos abastece 100% da população com água tratada”, aponta o Trata Brasil, complementando que “99,93% têm acesso à coleta de esgoto e 97,64% é tratado” no Município, um dos poucos no Brasil a atingir a universalização desses serviços conforme a publicação.

Outro dado informado em 2019 é de que “a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) investiu, em dez anos, cerca de R$ 490 milhões em melhorias e expansões dos sistemas de água e esgoto de Santos, fazendo com que a Cidade alcançasse padrão europeu de saneamento”.

Neste mesmo ranking, Santos já havia obtido a segunda colocação em 2019 e a 12ª em 2018.

FASE EMERGENCIAL - PLANO SÃO PAULO

 

Em razão do tempo bom, prefeito de Santos antecipa fechamento das praias.


Pelas novas imposições do governo de São Paulo, a proibição do uso total da faixa de areia estaria em vigor somente a partir de segunda-feira (15).


As praias de Santos estão interditadas a partir deste sábado (13/03) e até enquanto durar a fase emergencial do Plano São Paulo. Segundo o prefeito Rogério Santos, o bom tempo na baixada santista fez com que ele tomasse da decisão de adiantar as imposições do governo.

Acompanhe nosso blog
Desentupidora em Santos