LIMPA FOSSA GUARUJÁ

Serviços de desentupimento na Grarujá na região da Baixada Santista. Especialistas em desentupimentos de pias, privadas, ralos, canos, tanques e rede de esgoto em geral.

Encanador no Grarujá

Com modernos equipamentos como o de vídeo inspeção, conseguimos localizar o ponto exato da obstrução, evitando a quebra desnecessária de pisos e paredes, o que torna o custo total do reparo muito baixo.

Praia das Pitangueiras

Praia das Pitangueiras

Somos especialistas no atendimento de residências, condomínios e empresas na cidade do Guarujá, nossas equipes seguem todos os protocolos de desinfecção de veículos e equipamentos após cada atendimento.

Com base local no município do Guarujá, conseguimos chegar em qualquer rua dos bairros em 30 minutos para atendimento emergencial. Não pague mais chamando empresas de São Paulo, dê preferência à empresa da cidade, que emprega moradores daqui.

Caminhão Limpa Fossa Guarujá

Caminhão Limpa Fossa

Máquina Elétrica Desentupidora Guarujá
Mapa Desentupidora Praia Grande.jpg

Atendemos todos os bairros do Guarujá:

Jardim Guaiuba, Jardim Boa Esperança, Jardim Conceiçãozinha, Jardim dos Pássaros, Jardim Primavera, Jardim Progresso, Centro do Guarujá, Morrinhos, Paecará, Parque Estuário, Pitangueiras, Praia de Pernambuco, Santa Cruz dos Navegantes, Santa Rosa, Vicente de Carvalho, Vila Áurea, Vila Júlia e Vila Zilda.

Esgotamento de Fossas no Guarujá

​Atendimento 24 horas, 7 dias da semana no Guarujá.

 

Não passe nervoso tentando resolver problemas na rede de esgoto de uma maneira amadora. Chame os profissionais, temos as ferramentas e a experiência para resolver os problemas de uma forma mais barata, segura e limpa.

Limpa Rede de Esgoto e Fossas Guarujá
Desentupimento de Encanamento Guarujá
NOTICIAS DE SANEAMENTO NO GUARUJÁ
MELHORIAS NO SISTEMA DE ESGOTO

Obras de Saneamento Basico no Guaruja

Perequê e Jardim Umuarama recebem melhorias no sistema de coleta e tratamento de esgoto

fonte: Prefeitura do Guarujá

Executada pela Sabesp e fiscalizada pela Prefeitura, obra prevê acesso de 6.800 pessoas aos serviços de saneamento básico.

A importância do saneamento básico em estratégias de saúde pública e meio ambiente já é bastante conhecida. É por isso que Guarujá segue expandindo sua rede de coleta e tratamento de esgoto em diversos bairros. Desde a última semana, o Perequê e o Jardim Umuarama estão recebendo intervenções que resultarão na implantação de 22,1 km de redes coletoras, 3,3 km de tubulações pressurizadas e a construção de quatro estações elevatórias de bombeamento. Neste momento, os trabalhos estão concentrados em toda extensão da Rua da Madeira.

A obra é realizada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e fiscalizada pelas secretarias de Infraestrutura e Obras (Seinfra) e Meio Ambiente (Semam). Elas serão responsáveis por garantir que tudo seja executado conforme as regras de licenciamento ambiental, previstas pela Companhia de Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Cetesb), incluindo a implantação de todos os equipamentos de segurança, a fim de evitar transbordamentos e vazamentos de resíduos.

Novo Reservatório

Novo reservatório da Sabesp no Guarujá promete acabar com a falta de água em Vicente de Carvaho.

A idéia é transformar a Cava da Pedreira, que fica na Rodovia Cônego Domênico Rangoni em um grande reservatório de água capaz de resolver definitivamente o crônico problema de falta de água em Vicente de Carvalho.

A Sabesp ainda aguarda a aprovação de licenças pela Agência Nacional de Mineração e a previsão para a conclusão das obras é para depois de 2022 com custo estimado de 160 milhões de reais.

A população da região tem então mais longos anos de sofrimento pela frente.

Acompanhe nosso blog
Desentupidora Guarujá